Sucesso absoluto na década de 80: A banda RPM está de volta!

Sucesso absoluto na década de 80, o RPM foi recordista de vendas de discos e bilheteria na época, e agora promete estremecer os fãs do bom e velho Rock Nacional.

Como mudança, a banda apresenta dois vocalistas, a nova voz de Dioy Pallone (baixo e voz) e a de Fernando Deluqui (voz e guitarra) além de contar com Luiz Schiavon (teclados) e Paulo Pagni (bateria), os três do line-up original.

Como mudança, a banda apresenta dois vocalistas, a nova voz de Dioy Pallone (baixo e voz) e a de Fernando Deluqui (voz e guitarra) além de contar com Luiz Schiavon (teclados) e Kiko Zara (bateria).

O público já pode conferir duas faixas inéditas que foram divulgadas nas redes sociais oficiais da banda “RPM online”, “Ah! Onde Está Você” e “Escravo da Estrada”.

 

“Durante esse tempo mesmo em carreiras paralelas, não passamos um dia sequer sem pensar no RPM. Estamos muito empolgados com a volta da banda, revigorada, e ansiosos para fazer shows pelo país. Nossa prioridade é e sempre será celebrar nossa carreira com toda dedicação e brindar aos nossos fãs” comentam.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.